quinta-feira, 1 de junho de 2017

Voltando...


Meio ano se passooou
e nem sequer postei nada...

Foi um primeiro semestre intenso, aconteceram coisas que me deixaram sem a mínima condição de postar no blog.
Não deixei de produzir, mas nada rendia. Nem post, nem dinheiro.
Mas como hoje é o primeiro dia de um novo mês, o do meio do ano, resolvi me esforçar e retomar o que já era meu. 
No caso, este cantinho aqui,

Recomeço falando de reformas, não as do Temer, por favor! Mas das reformas que fazemos por dentro e por fora. 
E acho que conseguir reformar uma roupa para si mesmo, é um fator de empoderamento que merece ser apreciado.
Eu já costuro bolsas e outras coisinhas, faz quase dez ano, mas sempre que me sento à máquina, me sinto como se fosse a primeira vez. Quase não acredito que consigo dominar a dita cuja.

Sempre fico feliz e ansiosa,
Esta foto bem ruim, é de uma saia que eu comprei pronta, porém tinha que dar uma diminuída no comprimento. 
Daí eu fiz...



Eu e a minha Singer.

Se você quiser me seguir no instagram, estou lá: @ninadeoliv

2 comentários:

lansucci disse...

Força, Nina! A vida segue. Que bom você se animar a voltar. Eu também tenho um blog parado. Há muito mais tempo. Quem sabe eu comece a falar, postar sobre costura também. Tudo de bom pra você. Bjinho
Lan Succi/Alaine Coelho

Nina de Oliveira disse...

Obrigada, querida Alaine!
Vamos alimentar nossos bloguinhos, né?
Beijinhos